"Pode assinar de graça"; Campeão da Champions League é analisado por Textor no Botafogo

Com vários clubes de olho, mais uma possibilidade de mercado tratada como interessante vem sendo cogitada nos bastidores do Glorioso

FOTO: TEXTOR - Foto: Vítor Silva/Botafogo - Textor vem tendo sucesso no mercado.
© Vitor_SilvaFOTO: TEXTOR - Foto: Vítor Silva/Botafogo - Textor vem tendo sucesso no mercado.

O Botafogo segue passando por uma grande reformulação em 2022, especialmente com a chegada de John Textor, que assumiu o comando e topou iniciar um investimento altíssimo, entrando no mercado de transferências e realizando contratações. Atualmente, após 6 rodadas disputadas, a equipe comandada por Luís Castro está no G-4 no Campeonato Brasileiro.

A intenção é seguir com o alto aproveitamento e buscar entrosamento aos poucos, justamente pelo fato de contar com muitas caras novas, que trouxeram qualidade dentro de campo. Se alguns ainda não conseguiram engrenar, outros estão trazendo felicidade aos torcedores, como é o caso de Patrick de Paula, por exemplo, que além de marcar diante do Fortaleza, foi considerado o melhor da partida.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Seremos imbatíveis como parceiros”; Textor enaltece entrada do Botafogo na Libra e projeta futuro da liga brasileira

Porém, mesmo com todo esse sucesso inicial, que vem trazendo esperanças, a diretoria ainda não fecha os olhos para possíveis contratações. Neste momento, duas estão bem próximas de serem confirmadas em breve: Zahavi e Marçal. Ambos já abriram negociações como Glorioso e podem avançar, chegando após uma aprovação da comissão técnica, que acredita no potencial que já demonstraram na Europa.

Além dos já citados, outro nome que foi cogitado meses atrás passou a ser novamente falado: Luis Suárez não vai permanecer no Atlético de Madrid e pode assinar de graça com qualquer clube, já que seu contrato atual se encerra ao final de junho. A concorrência, no entanto, juntamente com os altos vencimentos, podem afastar o sonho de ter o uruguaio, que foi campeão da Champions League em 2014/15, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Odair Hellmann elogia Luiz Gustavo, provável reforço do Athletico-PR
Times

Odair Hellmann elogia Luiz Gustavo, provável reforço do Athletico-PR

Corinthians entra na disputa com o Santos e pode atravessar negócio por Gustavo Nunes
Mercado da Bola

Corinthians entra na disputa com o Santos e pode atravessar negócio por Gustavo Nunes

Internacional vai dividir salários de Félix Torres com o Corinthians
Times

Internacional vai dividir salários de Félix Torres com o Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo